A internet tem crescido muito ao ponto de ser possível ganhar dinheiro online sem sair de casa. À medida que o trabalho de home office avança, as possibilidades se tornam ainda maiores com isso abre espaço para outros como Jogos para ganhar dinheiro.

Para quem busca alcançar a independência financeira, ou iniciar um projeto na gaveta, esta é uma oportunidade de conseguir um dinheiro extra.

Então, neste texto, você aprenderá como ganhar dinheiro online com um site confiável. Separamos 6 sites para você aproveitar! Vamos começar?

Ganhar dinheiro online com Pix?

Eu estou! Existem vários aplicativos para pagar com Pix. Geralmente eles funcionam da mesma forma que os sites e aplicativos deste artigo: você executa algum serviço ou ação e depois o recebe. Se for um site nacional, é possível pagar pelo Pix.

Existem outras formas de ganhar dinheiro com Pix na internet, mas é preciso ter cuidado: muitas delas são fraudes. Grupos que retornam conselhos de investimento ridículos ou ganham Pix por não fazer nada são alguns exemplos.

Para saber se uma oportunidade é boa ou uma farsa, vale lembrar o ditado da época das avós: “Dar demais, os santos duvidam”.

Pense nisso: se houvesse uma forma de ganhar dinheiro sem trabalhar, quem descobrisse não diria nada. Ela vai se aposentar e ficar rica sozinha. Você concorda?

1. Clube dos testadores

Esta é uma comunidade brasileira onde você pode se cadastrar e começar a receber amostras grátis em casa de diferentes marcas como:

Basta se cadastrar no site do Testers Club, selecionar os produtos que deseja receber. Agora é só esperar e postar sua opinião sobre o produto. Você pode não ter benefícios financeiros imediatos, mas terá vários produtos sem pagar uma taxa.

2. Marfin

Focada em marketing digital, a Marfin é uma plataforma para projetos de marketing personalizados para freelancers.

Com uma base de clientes conceituada como L’óreal Brasil e Universal Music Group, esta é uma opção para quem quer ganhar uma renda extra enquanto cresce em um campo em crescimento.

Em um mercado cada vez mais acirrado, vender produtos de informação é uma opção não só para quem não sabe como ganhar dinheiro online de imediato, mas também para quem deseja ter um negócio digital.

 

Então, conheça uma ótima plataforma gratuita para quem quer entrar no mundo e ganhar dinheiro online.

  1. Workana

Com opções para os mais diversos segmentos para ganhar dinheiro online, a Workana consegue encontrar pessoas que buscam todos os tipos de trabalho.

Quando você criar um perfil, você deve colocar as suas habilidades e seus conhecimentos com detalhes.

Quando mostrar que está disponível para uma oportunidade de trabalho, os profissionais que irão te contratar eles poderão conhecer mais sobre quem é você e suas experiência.

4. Enjoei

Entre os queridinhos de ganhar dinheiro online, a Enjoei é a escolha de quem quer vender roupas, sapatos, bolsas e muito mais. Outros itens como decoração e artigos esportivos também podem ser vendidos.

Com as ideias criativas do seu anúncio, você pode vender peças que só vão fazer a diferença no seu guarda-roupa. Lembre-se que o dinheiro gerado corresponde ao que é vendido, ou seja: quanto mais melhor!

5. PiniOn

Com cadastro rápido e fácil, a PiniOn recomenda avaliar marcas, produtos e serviços por meio do aplicativo móvel.

Para resgatar o bônus da pesquisa, você precisa acumular R$ 30,00 na plataforma. Portanto, você pode solicitar uma transferência para sua conta bancária.

Roupas que não servem mais e livros que estão empoeirados nas prateleiras, quem nunca se separou? Saiba que essa também é uma opção para ganhar dinheiro online instantaneamente.

6. Ganhar dinheiro online: OLX

Como uma das maiores plataformas de compra e venda de produtos do Brasil, o OLX é uma opção lucrativa e acessível para quem quer abrir mão de algo que não faz mais sentido para você.

Ao contrário de outros sites semelhantes, o OLX não cobra taxa dos vendedores. Além disso, permite que você publique anúncios de forma totalmente gratuita.